quinta-feira, 3 de abril de 2008

Episódio de Hoje: (o)vo podre cheira a marmelada!

No último episódio, depois de uma aventura frustrada, nosso herói estava a caminho de um bom e merecido descanso....ou não!

Pois bem, depois da minha aventura eu voltei pra casa e comecei a contar tudo pro Trotta, quando ele me disse que sabia quem era a pessoa que tinha achado o Scooter, era um conhecido nosso, Marcelo Forlani, do site (o)melete. Foi quando eu fiquei puto. O motivo é simples: Eles esperaram alguem achar pelo mundo, e quando foi revelado eles sairam correndo atrás. A "busca" não durou 15 minutos. O cara tava fazendo o trabalho dele, mas mesmo assim eu fiquei chateado. Mas a busca esta longe de acabar.

Uma coisa que eu não falei pra vocês, é que quando eu estava no Eldorado, um novo endereço em São Paulo tinha sido revelado no site! Sim, eu tinha mais uma chance, mas não seria tão fácil. O endereço era o
Shopping Interlagos. Sim meus amigos, exatamente o que você estão pensando, longe bagarai. Mas eu nem pensava em encarar essa missão, afinal tudo tem limite certo? ERRADO! Depois de pensar um pouco, eu busquei a ajuda do meu fiel amigo Humberto e fomos em busca da segunda da mensagem do Palhaço. Tudo isso com acompanhamento online do Trotta e da galera do Judão.

Quando chegamos lá, 40 minutos depois, parei o carro bem do lado do boliche e corremos a toda velocidade para o balcão de aluguel das belas sapatilhas sempre na moda. Dessa vez, estavamos procurando pelo Skippy, e todos sabiam que ele estava lá. Como você pergunta. Simples, toda vez que uma das mensagens pelo mundo era recebida, um carimbo aparecia no site, marcando o endereço. E como eu tinha muitos olhos no site e todos me disseram que não tinha sido carimbado, eu sabia que aquela era minha.

Ao chegar no balcão eu me enchi de esperança, e sem a vergonha de me acharem louco.
Com toda convicção do mundo e perguntei pra simpática atendente:

- Onde esta o Skippy, eu quero ele aqui agora!

Que me respondeu sorrindo:

- Ele saiu faz 40 minutos!

Eu fiquei com a cara no chão, dei a notícia pro Trotta transimitir no Judão, e foi uma tristeza só.
Infelizmente, eu não consegui. Mas acho que eu era merecedor, ou não?

Bom, agora vou falar o que tinha nos boliches ao redor do mundo.
O pacote continha um celular, um número de telefone e uma bola de boliche. Ao ligar para o número, uma ajudante do Coringa atendeu e disse "Obrigada por ligar, agora sabemos quem você é. Tchau, tchau".

Tem gente que me disse que não é grande coisa. Mas no meu ponto de vista, afinal, um celular de graça e uma bola de boliche não aparecem todo dia na sua vida. Sem contar o fato que somente duas pessoas no Brasil tem um telefone que o Jóker pode te ligar a qualquer momento e estão participando do maior viral do ano.

O Marcelo postou um vídeo da "caçada" dele, vou colocar aqui pra quem estiver curioso pra ver a mala.

Bom, essa foi minha aventura de primeiro de abril.
Espero que vocês tenham gostado e se divertido um pouco com a minha falta de noção =D

3 comentários:

Trotta disse...

Nem vou clicar no video porque não quero ver a mala DO MALA! >:( Vc com certeza foi quem mais merecia achar essa piromba!

E no final era 1º de Abril, né? Nem o Jóker e nem o Gordon ligaram de novo.

Bruna disse...

Eu achei a mala liiiindaaaa!!!!
Quero ela pra mim!!
=D

bodas disse...

Feppo Blog's On! Cool MAN!!!
Vc esteve nessa corrida louca!
E pela história merecia sim ter ganho viu!!!
Fala sério!!!