segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cansado, perdido, fudido!

To desanimado
Sem propósito
Cansado de tudo e de todos


Uma semana sem falar com a minha mãe, já é uma bosta ter que morar com ela num apartamento depois de 22 anos morando numa casa com a minha vó.

Odeio aquele lugar, odeio a pessoa que eu me tornei desde que eu fui morar lá.

Odeio meu emprego e a pessoa que eu sou aqui dentro.

Odeio não ter assunto.

Odeio ter abandonado a escola.

E o mais foda
Odeio não ter força pra mudar essas coisas que me incomodam.

3 comentários:

Alê lobo disse...

Mah pelos Deuses, pq tanto odio nesse coraçãozinho? coisa fofa, dono do meu coração, bichinho chuchu querido da tchitchia, fica assim não!
Toma uma cerveja, respira fundo...ninguém disse que ia ser fácil, então...de que adianta reclamar? Levanta, encara de frente, luta pelo teu cantinho, por mais difícil que possa ser. Procura um jeitinho, um lugarzinho só seu, aí dentro de vc mesmo...e esquece do que tá em volta. É o melhor que posso te dizer...pq eu adoro você e não quero ver você assim, tá?
Beijoc's

Bruna disse...

Vc odeia muitas coisas....
Passe a pensar no que vc gosta que a vida flui! ENJOY!

Bjux

The Dig disse...

Isso é velho né Fão? Com certeza vc tá em outra vibe agora. Se não tiver, eu num tenho tuas respostas pra melhorar. Mas o que eu tenho e o que você tb teve e tem nas horas em que precisei. Amizade...